Junho: o Mês do Novo Disney+

A partir do dia 26 de junho, o conteúdo do Star + será fundido com o Disney+, não apenas de filmes e séries, mas também as transmissões esportivas da ESPN.

publicado por Paulo Gustavo em 28/03/2024 12:29:00

Já faz um tempo, que a Disney Company vinha estudando uma forma de otimizar os custos operacionais das duas plataformas streaming sob sua administração: o Disney + e o Hulu, canal americano que aqui no Brasil é representado pelo Star+. Indiretamente, a ideia de fundir os dois canais veio quando o Discovery comprou a WarnerMedia.

Na administração da nova empresa WarnerBros.Discovery, o passo foi dado em colocar sobre o mesmo teto, o conteúdo do Discovery+ e da HBO Max. Nasceu o Max que, aqui no Brasil, tem parte dos conteúdos do Discovery, dentro do que já existia da HBO Max.

Segundo a The Walt Disney Company Latin America, “O novo Disney+ irá expandir as opções de conteúdos disponíveis, trazendo mais comodidade e uma experiência superior para os assinantes, ao concentrar a variedade e riqueza dos catálogos do Disney+ e Star+ em um só lugar. Conteúdo para todos os gostos e idades, desde séries familiares e entretenimento variado até os esportes da ESPN, tudo isso numa única plataforma, em um só lugar, em um único aplicativo”.

No comunicado geral distribuído para a imprensa, “a partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da Companhia em uma nova seção Star (incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina), bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte na região, na nova seção ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic”.

E mais: “Com esta nova experiência integrada, serão fornecidas diferentes alternativas de assinatura para que os assinantes tenham a máxima flexibilidade na hora de escolher uma opção que se adeque às suas preferências e necessidades, permitindo que cada vez mais pessoas possam aproveitar o vasto catálogo de conteúdos da The Walt Disney Company. Nesse sentido, a partir de 26 de junho, os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura no Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais”.

Nas próximas semanas, a empresa vai divulgar o preço e o conteúdo de cada um dos tipos de assinaturas que o consumidor brasileiro terá acesso para o novo Disney+.

Tags :

© Copyright BestTV 2024